Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2010

Conselho de PGE-SP - Sessão Extraordinária

Notíci da PGE-SP - site
13 de abril de 2010
Concurso de Ingresso: marcada a data da prova oral
Na 2ª Sessão Extraordinária de 2010, ocorrida na última segunda-feira (12/4), o Conselho da Procuradoria Geral do Estado apreciou todos os recursos interpostos pelos candidatos contra o resultado da 2ª Prova do Concurso de Ingresso (Prova Dissertativa).
No DOE desta data (13/4), houve a publicação do edital de Divulgação do Resultado Definitivo da Segunda Prova Escrita (Prova Discursiva) e de Convocação para apresentação de títulos e também dos documentos exigidos no edital.
No prazo de 10 (dez) dias da publicação, os títulos deverão ser enviados para a Fundação Carlos Chagas. Os documentos especificados no item 14 do Capítulo II do Edital deverão ser entregues na Secretaria do Conselho da PGE, no mesmo prazo.
Também houve a publicação, nesta data (13/4), do Edital de Convocação dos Candidatos Habilitados na Segunda Prova Escrita (Prova Discursiva) para Arguição Oral pela Banca Examinadora. Os exames orais ocorrerão entre 19 e 23 de abril próximos.
"O certame segue exatamente o cronograma traçado pela Comissão de Concurso, cujos integrantes se desdobraram para cumprir os prazos, assim como os Conselheiros", afirmou Eduardo José Fagundes, Presidente da Comissão de Concurso e Subprocurador Geral do Estado - Área do Contencioso Tributário-Fiscal.

0 comentários:

Postar um comentário